VOLUNTARISMO FRUSTRADO e FRUSTRANTE.
O VOLUNTARISMO permanece, geralmente, apenas na cabeça do VOLUNTARIOSO FRUSTRADO. Porém os OUTROS acabam por pagar o preço quando esta FRUSTRAÇÃO se derrama, se extrapola e vasa para fora desta CABEÇA DOENTIA.
Não há evidência, sinal ou aviso que detenha a enxurrada de FRUSTRAÇÕES que se derrama da CABEÇA DOENTIA de alguém incapaz de uma RUPTURA epistêmica, voluntária e estética. Enxurrada que arrasta nações, civilizações inteiras e o bem estar para os abismos desta frustração incomensurável.
Esta enxurrada de FRUSTRAÇÕES sempre encontra pelo seu caminho multidões que sentem, querem e entendem como certas e necessárias as desgraças que a cabeça do VOLUNTARIOSO FRUSTRADO derrama mundo afora. Não há meios que este VOLUNTARIOSO FRUSTRADO não contamina, polui e infecte, São comunicações de massa, técnicas e recursos econômicos que engrossam esta torrente avassaladora de CONCLUSÕES DEFINITIVAS e UNIVERSAIS de uma CABEÇA DOENTIA e FRUSTRADA...
Para estas CABEÇAS DOENTIAS e FRUSTRADAS folclorista Paixão Cortes afirmou ( 1984 p.7) que "O brasileiro fala muito, documenta pouco, analisa menos e conclui definitivamente, a sua moda, na hora que interessa.”
PAIXÃO CORTES, João Carlos. Aspectos da música e fonografias gaúchas. Porto Alegre: Repressom 1984 117p.
HABERMAS, Jorge. Conhecimento e interesse. Rio de Janeiro: ZAHAR,1982. 367p
¿ Por que FOTOGRAFAR a ARTE do INIMIGO?
Bélgica
https://balat.kikirpa.be/tools/14-18/indexfr.php
Obras
O NOME da ROSA
https://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/2017/07/10056/o-nome-da-rosa-e-do-livro/
PROIBIDO LAMENTAR-SE
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode