TOMAR POSSE.
A expressão “TOMAR POSSE” é literal quando um bem publico cai sob as mãos e o controle de atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores Nesta POSSE eles agem como sendo uma propriedade sua, privada e perpétua.
No Brasil esta expressão “TOMAR POSSE” foi legitimada com um pelourinho e cunhada na chegada da esquadra e Pedro Álvares Cabral em 1500. A TOMADA de POSSE se repete até 2014 e torna-se cada vez mais competitiva e centralizada..
A expressão “TOMAR POSSE” desconsidera tudo e a todos que vieram antes deste evento. Desconsidera a continuidade e a lógica interna e para tanto a memória é pontilhada de eventos sem conexão alguma do ANTES e do DEPOIS. Esta expressão “TOMAR POSSE” mitifica o PRESENTE, pois ele constitui a sua única POSSE POSSIVEL destes atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores. Desta posse do PRESENTE tratam de tirar o máximo proveito.
Os atravessadores, de mediadores de ocasião e pseudo tituladores ESQUECEM QUE ESTE PRESENTE TAMBÉM É UMA POSSE de TODOS, inclusive dos seus CONCORRENTES ao exercício deste poder. Mesmo que seja instinto subliminar, esta concorrência instiga ainda mais a sua ganância em manter a POSSE por tempo indeterminado.
ENSINO ERRÔNEO da HISTÓRIA
https://www.clarin.com/sociedad/aula-Revolucion-estudiada-comprendida_0_1144685641.html
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode