A SOCIEDADE dos CLONES MENTAIS.
Os insetos constituem SOCIEDADE dos CLONES MENTAIS. Numa sociedade destas NÃO há necessidades de se dar ao trabalho pensar e ao esforço mental. Todo enxame, os térmitas, os vermes ou formigueiro trabalham em perfeita sintonia sob o comando de um único indivíduo que por sua vez é clone hereditário de uma fazer igual universal e imemorial. Nada muda, os gestos de todos são absolutamente iguais, previsíveis e controláveis por alguém do lado que pensa.
Na SOCIEDADE dos CLONES MENTAIS não faz menor sentido o pensamento de Emanuel Kant ao afirmar na Crítica da Razão Prática (Livro I, teorema IV), que “a vontade possui moralidade no limite da sua autonomia” Para o consolo dos idiotas não há sanção moral dos seus atos. Os atravessadores, mediadores e pitutos aproveitam esta brecha da SOCIEDADE dos CLONES MENTAIS para se fingirem de idiotas
o que faz com que a ação do artista busque a ampliação permanente do limite da sua autonomia.
O teste da inteligência viva, original e atuante está configurado na frase de Aristóteles. ( Tópicos I - 11 )“A tese é uma suposição em conflito com a opinião geral”.
A TESE leva ao campo da ANTÌTESE e, estas duas, concorrem para constituir a SÌNTESE
A SINDROME de DOWN e a EUGENIA
https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98931997000200007
1984
https://jotacortizo.wordpress.com/2016/04/
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode