SOBERANIA ou COLONIA.
O colonialismo está mais vigoroso e renovado na medida em que a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL avança. Os gritos do singelo arauto medieval e o “bando” colonial foram substituídos por trombetas eletrônicas massivas, subliminares e onipresentes.
Estas trombetas eletrônicas podem emudecer, aniquilar e estrangular o Brasil e em 30 minutos. A partir desta inércia coletiva o PODER ORIGINÀRIO da NAÇÂO pode ser vitima das mais grosseiras e perversas manipulações. Manipulações de suas comunicações vitais, da geração de uma contra ofensiva própria e autóctone como também ser anestesiado e corrompido por manipulação subliminar do código genético.
Para esta catástrofe anunciada ser efetiva basta que as desavenças continuem, os radicalismos e a busca feroz da RAZÃO ABSOLUTA e ESMAGADORA tenham livre curso.
Quando alguns poucos perceberem o VERDADEIRO PERIGO já é tarde demais. Neste INSTANTE será tarde para ver, tomar medidas apropriadas e fazê-las funcionar.
O imenso território brasileiro oferece de bandeja a sua soberania para estes temerários provenientes de povos competentes nas tecnologias numéricas digitais próprias, nas práticas genéticas básica e na corrida espacial mínima. Possuem por alvo e presa fácil a população brasileira desqualificada por um monumental atraso nestas três áreas. Esta população brasileira desqualificada está apta a se tornar escravos digitais, cobaias dos experimentos mais vis e ser controlada minuto a minuto viam satélite e redes digitais onipresentes.
Não se trata de competir, se sobrepor ou derrotar “inimigos externos fabricados”. O Brasil é uma das 180 nações soberanas e com um território superior a três impérios romanos no apogeu. A pesquisa e a descoberta das competências únicas e próprias brasileiras necessita ocorrer de dentro para fora (soberania) e não o contrário e imposta de fora para dentro (colonialismo).
Na PARAIBA não se BRINCA nem se FINGE AGRADAR
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode