SOBERANIA ou COLÔNIA

27/06/2017 05:03

SOBERANIA ou COLONIA.

 

O colonialismo está mais vigoroso e renovado na medida em que a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL avança. Os gritos do singelo arauto medieval e o “bando” colonial foram substituídos por trombetas eletrônicas massivas, subliminares e onipresentes.

Estas trombetas eletrônicas podem emudecer, aniquilar e estrangular o Brasil e em 30 minutos. A partir desta inércia coletiva o PODER ORIGINÀRIO da NAÇÂO pode ser vitima das mais grosseiras e perversas manipulações. Manipulações de suas comunicações vitais, da geração de uma contra ofensiva própria e autóctone como também ser anestesiado e corrompido por manipulação subliminar do código genético.

Para esta catástrofe anunciada ser efetiva basta que as desavenças continuem, os radicalismos e a busca feroz da RAZÃO ABSOLUTA e ESMAGADORA tenham livre curso.

Quando  alguns poucos perceberem o VERDADEIRO PERIGO já é tarde demais. Neste INSTANTE será tarde para ver, tomar medidas apropriadas e fazê-las funcionar.

O imenso  território brasileiro oferece de bandeja a sua soberania para estes temerários provenientes de povos competentes nas tecnologias numéricas digitais próprias, nas práticas genéticas básica e na corrida espacial mínima. Possuem por alvo e presa fácil a população brasileira desqualificada por um monumental atraso nestas três áreas.  Esta população brasileira desqualificada está apta a se tornar escravos digitais, cobaias dos experimentos mais vis e ser controlada minuto a minuto viam satélite e redes digitais onipresentes.

Não se trata de competir, se sobrepor ou derrotar “inimigos externos fabricados”. O Brasil é uma das 180 nações soberanas e com um território superior a três impérios romanos no apogeu. A pesquisa e a  descoberta das competências únicas e próprias brasileiras necessita ocorrer de dentro para fora (soberania) e não o contrário e imposta de fora para dentro (colonialismo).

Na PARAIBA não se BRINCA nem se FINGE AGRADAR

https://apalavraonline.com.br/noticia/empresaria-que-chamou-prefeitura-de-merdinha-perde-acao-contra-marinho-(a-palavra)-e-outros-jornalistas-e-e-condenada-a-pagar-custas-e-honorarios.html

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203844389147592&set=a.3584675712991.1073741826.1756223351&type=3&theater

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode