01.05.2017
A SÍNDROME da BALEIA AZUL – SERVIDÃO e COLONIALISMO.
O assustador no jogo da BALEIA AZUL é a síndrome escancarada de uma FORMAÇÂO reduz as decisões pessoais naquilo que lhe é imposto de fora para dentro. É síndrome de uma “FORMATAÇÃO” , que corrompe e aniquila as deliberações pessoais. É síndrome de uma “FORMATAÇÃO” que se reduz a um treinamento para obedecer cegamente como qualquer animal treinado pelo e para o seu dono.
O jogo da BALEIA AZUL explora a necessidade do PERTENCIMENTO, da HETERONOMIA da vontade e a CONFIANÇA de que alguém TOME as decisões EXTERNAS ao sujeito. O jogo da BALEIA AZUL não está distante do militarismo que induz a NÂO PENSAR por conta própria e a NÂO SENTIR as CONSEQUUÊNCIAS do seu AGIR.
A SÍNDOME da BALEIA AZUL é a SÍNDOME do COLONIALISMO e da ESCRAVIDÃO de uma sociedade cuja única lei é daquele que dá as ordens seja lá quem for e que tenha as intenções que tiver.
O jogo eletrônico da BALEIA AZUL possui o seu território e a fortuna macabra - na prática e na estatística geral- em países e regiões geográficas nas quais impera profunda e arraigadas tradições de COLONIALISMO e da ESCRAVIDÃO .
Consequentemente esta fortuna macabra é um índice para acender luzes vermelhas em todos os gabinetes e instâncias que possuem as suas circunstancias e fortuna alimentados pelos hábitos do CENTRALISMO COLONIAL e da ESCRAVIDÃO MONOCRÀTICA do ESTADO e das INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.
Não adiante combater os efeitos, mas ir diretos as causas de COLONIALISMO e da ESCRAVIDÃO. Vencer as barreiras seculares dos hábitos que submetem o PODER ORIGINÁRIO de uma nação ao arbítrio de poucos. PODER ORIGINÁRIO especialmente de uma nova GERAÇÂO que necessita de um ESPAÇO ABERTO e NÂO CONTAMINADO pelo COLONIALISMO e pela ESCRAVIDÃO.
. JOGO MACABRO
https://www.eluniversal.com/noticias/tecnologia/juego-ballena-azul-atemoriza-brasil_649404
. Chile conseguiu localizar e prevenir
https://www.diarioconcepcion.cl/2017/04/28/#10/z
. SÌNDROME de uma ERA
https://blog.comshalom.org/carmadelio/52320-o-jogo-da-baleia-azul-e-sintoma-de-uma-triste-era
. Um país de desempregados
. Imagem: ATACANDO os EFEITOS sem CHEGAR as CAUSAS
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode