03 de SETEMBRO de 2020
ACESSANDO e CONTROLANDO as SINAPSES.
Na ERA INDUSTRIAL as maquinas registravam manipulavam e divulgavam imagens destinada a impressionar a RETINA do olho humano com seus cones e bastonetes.
No passo das ciências de ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL os novos SINCRTONS possuem o potencial da capacidade de atingir e controlar as SINAPSES que ligam dois NEURÔNIOS do CÈREBRO HUMANO.
A potencialidade destes SINCROTONS é uma boa noticia de um lado. Esta nova ferramenta poderá servir para acessar causa de doenças que afetam os neurônios e sinapses com doenças degenerativas entre outras potencialidades. Do outro lado, esta mesma ferramenta promete recodificar o cérebro humano com potencial de condicionamento e controle inimagináveis.
Certamente se formará uma estreita casta de pessoas proprietários de códigos ultrassecretos para controlar este equipamento e para o qual milhões de condicionadas trabalharão, desgastarão o seu tempo, economias e energias.
Certamente os lucros e os benefícios não irão para estes, Assim a humanidade continuará a construir as sua PIRÂMIDES FÌSICAS e MENTAIS.
No entanto o maior estrago é a confiança que a criatura humana vai depositando nestas ferramentas em detrimento do seu AUTO CONHECIMENTO, do EXERCÍCIO CONTINUADO de CORPO, da sua SENSIBILIDADE, da sua VONTADE e da sua INTELIGÇÊNCIA da qual NINGÙEM CONHECE ainda os SEUS LIMIUTES
SINAPSES.
https://pt.khanacademy.org/science/biology/human-biology/neuron-nervous-system/a/the-synapse
SINCROTONS
https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADncrotron
PARSITA do CÈRBRO
https://issuu.com/pesquisafapesp/docs/edi____o_111
PROJETO SIRIUS
https://www.facebook.com/CientistaNaRua/photos/a.250591985602531/257871744874555/
https://www.lnls.cnpem.br/sirius/
https://www.poder-originario.com/news/nao-exstem-eleicoes/
RENÙNCIA FISCAL
https://www.poder-originario.com/news/aumenta-a-renuncia-fiscal/
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo?fbid=991882394594246&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode