SER e PARECER

21/01/2019 07:31

CONFUNDIR o SER com o PARECER. 

 

Confundir o ENTE com a sua APARENCIA leva os SERES HUMANOS para a ALIENAÇÃO, INTRIGAS sem SIM e, por FINAL, a GUERRA e os MASSACRES de MILHÕES de inocentes que nada ter a ver com a CONFUSÃO.

O próprio filósofo Martin HEIDEGGER (1889-1979) pagou até o final de sua vida pela falta de humildade, de clareza e objetividade ao se deixar levar pela APARENCIA de um REGIME nitidamente construído sobre a APARÊNCIA. De fato a ALEMANHA nunca esteve tão bem, ECONÔMICA e TECNICAMENTE, como  durante o REGIME da propaganda, do marketing e de realizações espetaculares. REGIME de APARÊNCIAS  que levaram toda a nação a uma ESPERANÇA ILIMITADA e  INABALÀVEL, seguida do caos abrupto, dos massacres e, no final,  à RUINA e MORTES das quais não se recuperou ainda.

No entanto este regime nazista foi apenas um ensaio canhestro e mal sucedido  com as  tecnologias que dispunha.. O mundo atual está assistindo e é vítima de algo mil vezes pior do que o nazismo. Vítima mil vezes mais letal devido aos aparatos mediáticos mil vezes mais potentes e subliminares do que aqueles dos quais o regime nazista se valeu. Aparatos  mil vezes mais potentes pois estão sincronizados em rede mundial, em tempo real,  e, ao mesmo tempo,  são individualizados e eficazes  e subliminares. Conhecem-se de algumas das lideranças nazistas, falangistas e  fascistas os seus fracassos, a sua empáfia e o amadorismo em tentar  dissimular o seu ENTE pela APARENCIA. Os seus atuais prosélitos sabem até onde podem ir, quais as técnicas adequadas aos seus interesses e o tempo que necessitam para amadurecer seus SIMULACROS e FAZER EFEITO desejado e calculado milimetricamente para manter DÓCIL a MASSA IGNARA.

ACABOU-SE o SONHO da COERENCIA entre O ENTE e o SER. A APARÊNCIA pretende ser CIENTIFICA e EFICAZ ao MAXIMO em vez de COERENTE. PROPORCINAL e HUMANA. APARÊNCIA que NÂO  DEIXA MARGEM para DUVIDAS ou ALTERNATIVAS ai VERDADEIRO, BELO e BOM para TODOS. A atual APARENCIA ao contrário dos nazistas,  se valem e adoram exibirem IMAGENS RIDÍCULAS, GESTOS ESDRÚXULOS, e SIMULACROS. SIMULACROS com o objetivo de   APARENTAR FRACASSO e FRAQUEZA, e, assim,  gerar a COMPAIXÂO, a PIEDADE e a CRENDICE  no repertório popular e dominá-lo no momento que julgam oportuno  e proveitoso.

 

THE DREAM IS DEAD

(ou estão matando este SONHO com muros a pauladas )

https://www.youtube.com/watch?v=a5pYa5cxLEo

+

https://www.welt.de/kultur/kino/article187188994/Michael-Moore-kennt-in-Fahrenheit-11-9-keine-Verbuendeten-mehr.html

Efeito TRUMP

https://www.welt.de/kultur/plus187347486/Der-Trump-Effekt-Trumps-Einfluss-auf-die-Kultur.html

 

Fig. 01 - DIE WELT 19.01.2019 capa  https://en.kiosko.net/de/np/die_welt.html

 

Fig. 02 Die WELT 19.01.2019: Vínculos entre PINCIPE SAUDITA - LEONARDO de VINCI e TRUMP - 450 milhões de dólares

450 milhões de dólares pelo quadro SALVADOR der MUNDO atribuído a Leonardo da Vinci

https://observador.pt/2017/11/16/o-que-mostra-o-quadro-de-da-vinci-que-vale-450-milhoes/

O MISTÈRO da origem dos 450 milhões de dólares pelo SALVADOR do MUNDO

https://www.welt.de/kultur/kunst/plus187295278/Salvator-Mundi-Verschwoerungstheorie-um-das-teuerste-Bild-der-Welt.html

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206001697318948&set=a.3584675712991&type=3&theater

 

 

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode