CIENTISTAS os SACERDOTES da ERA INDUSTRIAL.
Impressiona o tratamento privilegiado que os cientistas recebem, em 2016, que aderiram ao regime central e autárquico e concede pela Coreia do Norte.
Porém a maioria dos regimes centrais e autárquico eleva a uma casta especial os seus cientistas submissos, Estes privilégios e indução fez com que a maioria das universidades se dobrou a esta teleologia. A esmagadora maioria dos cursos superiores visa preparar e adequar estas castas ao progresso material e que se personaliza nos cientistas e expressa nos números da era industrial. Os profetas desta era industrial recebem, nestas universidades, a maior atenção possível e as bibliotecas transformam em repositório do seu pensamento. Esta teleologia transfigura-se em teologia.
Evidente que ninguém é contra a CIENCIA e nem condena a TECNOLOGIA. O que se condena é o desiquilíbrio. Condena-se o fato de DAR algo a ALGUÉM por meio da subtração de recursos e os meios que pertencem a outros. Para verificar este desequilíbrio basta avaliar, nestas mesmas universidades, o desequilíbrio e a penúria das ciências ditas humanas, submetidas ao silêncio e a vexames de toda ordem.
Enquanto isto os cientistas desenvolvem armas, meios de recursos de controle social e glória e poder ao regime central e autárquico do qual são os sacerdotes.
RENÙNCIA FISCAL para FESTAS de RICOS
Sarna nos CURSOS SUPERIORES das humanas
https://www.jornalja.com.br/teatro-da-ufrgs-tem-aulas-suspensas-por-surto-de-sarna/
COREIA do NORTE em 360º degraus WASHINGTON POST de 24.06.2016
Imagem: https://har-si-ese.blogspot.com.br/2010/03/sacerdotes-egicios-gulosos-e-com.html
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode