REFORMA TRABALHISTA para os POLÍTICOS.
Nada mais JUSTO e CORRETO de QUEM FAZ as leis, OBRIGA a cumprir e JULGA o seu infrator DEMONSTRE na PRÁTICA em todos estes itens e no se EXEMPLO PESSOAL da REFORMA TRABALHISTA. Assim que FAZA as LEIS torna-se - não só o PALADINO desta REFORMA TRABALHISTA - mas, o PARADIGMA do seu cumprimento ‘stricto sensu’.
A PRÁTICA MINUCIOSA do EXEMPLO NECESSITA vir de qualquer um que ocupe alguma função publica ou particular na decantada REFORMA TRABALHISTA.
O POVO possui todo o direito de julga-se desobrigado de praticar qualquer obrigação moral, legal e de obediência diante da falta da PRÁTICA MINUCIOSA do EXEMPLO de quem cria, aplica e julga as LEIS que pretende impor aos outros.
O POVO possui este o direito de sentir-se desobrigado de qualquer obediência diante da frouxidão no cumprimento e procrastinação da parte de QUEM LEGISLA, EXECUTA ou JULGA as leis.
O POVO está isento de sofrer qualquer sanção legal, moral, jurídica ou econômica diante de QUEM desconsidera e viola a LEI que ELE FEZ e apenas QUER IMPOR aos OUTROS.
SOPA só para os OUTROS
https://financasfemininas.uol.com.br/5-sinais-de-que-voce-nao-esta-sendo-politica-no-trabalho/
O PREÇO e RECOMPENSA do TRABALHO dos POLÌTICOS BRASILEIROS.
PODER CENTRAL ILUMINADO para o “TRABALHO” .......
+
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode