O CORRUPTO é um LADRÂO.
E quem ROUBA, também MATA.
O termo “CORRUPTO” é sinônimo de “LADRÃO”, por mais que se queira estetizar e amenizar o termo. Um LADRÃO é um individuo, um grupo ou uma ideologia que se apropria de algo que está fora dos limites de sua competência e propriedade.
Mesmo que este algo não seja em aparente e direto proveito próprio, não deixa de ser um FURTO com o objetivo de acumular poder, mando, recursos e aparências.
E quem ROUBA também MATA.
No contraditório, um sadio projeto põe em evidência os limites e faz praticar as competências e as suas funções. Competências e limites a semelhança daquilo que os fundadores do Instituto de Belas Artes do Rio Grande do Sul fizeram registrar, no dia 01 de maio de 1908, no livro das suas atas:
“O que constitue a pessoa juridica em associações do typo da nossa, não é propriamente o conjuncto dos socios; é antes o seu patrimonio, o qual no caso occorrente, será formado pelas doações e liberalidades, das pessôas que verdadeiramente se interessem pelo desenvolvimento das artes entre nós. Nestes termos, pois, que não se trata de auferir lucros ou vantagens de qualquer espécie..”
Esta busca desta impessoalidade, proporção e legitimidade continuada confere a equação e segurança à uma NAÇÃO de que o seu ESTADO é sólido e digno de receber e gerenciar os maiores e mais preciosos valores e dons dos seus cidadãos.
CORRUPTO - LADRÃO - CHANTAGISTA
https://www.blogdefranciscocastro.com.br/2015/09/o-corrupto-e-ladrao-mas-o-corruptor.html
CANETA e PISTOLA
https://acordabrasilacordaigreja.blogspot.com.br/2011/12/politico-ladrao-mata-mais-que-bandido.html
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE