QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE
Neste MUNDO URBANIZADO. INFANTILIZADO e ATULHADO de OBJETOS produzidos os SISTEMAS do ROBÔS, só os mais sábios se dão conta de que a QUANTIDADE NÃO É SINÔNIMO de QUALIDADE.
É cada vez mais difícil encontrar QUALIDADE NAQUILO QUE É OFERECIDO pelos SISTEMAS do ROBÔS. Nestes produtos falta EQUILÍBRIO entre a NECESSIDADE OBJETIVA e a PESSOAL
Um dos índices desse DESEQUILIBRIO - entre a NECESSIDADE OBJETIVA e PESSOAL- são os programas, os algoritmos que são oferecidos gratuitamente, Vale o mesmo princípio do “se conselho fosse bom, ninguém o daria graciosamente”, Ou em outros termos “esmola grande demais, até santo desconfia”.
Na verdade, a ÉPOCA PÓS-INDUSTRTAL gera um FEUDALISMO DIGITAL disfarçado. O que lhe interessa é o “MEIO que é a MENSAGEM”. A MENAGEN pode ser FUTIL, DISTORCIDA ou mesmo PERIGOSA. No entanto a MENSAGEM é secundária. È prioritário o MEIO que fascina seduz e escraviza o seu USUÀRIO a ponto e de ele não poder viver sem este meio. Para esse FEUDALISMO DIGITAL disfarçado NÃO INTERESSA a QUALIDADE da MENSAGEM. mas sim a FORÇA da DEPENDÊNCIA e a QUANTIDADE de ATENÇÂO e EMPATIA que este MEIO é CAPAZ de GERAR, de MANTER e REPRODUZIR POR TEMPO INDETERMINADO.
FACE BOOK
https://www.facebook.com/
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode