QUANDO as MÁQUINAS PARAM .
A frase “quando as máquinas param, o ser humano para. A gente vive numa engrenagem tão absurda, que não dá para existir sem estar envolvido com o capital”, torna evidente o condicionamento imposto pela ERA INDUSTRIAL
Com certeza a criatura humana possui outras opções e mundos como aquelas de grandes civilizações inclusie a conquista do interior brasileiro foi realizada SEM estas MÀQUINAS DOMINADORAS da criatura HUMANA.
No entanto toda cultura e civilização são construções humamas. Assim dependerá da inteligência, da vontade e dos sentimentos humanos realizar estas opções inovadoras. Opções realizadas em TEMPO HÁBIL, no CONJUNTO da SOCIEDADE e coerentes com o LUGAR no qual ele deseja esta nova cultura e civilização.
O PODER ORIGINÁRIO necessita conhecer, deliberar e decidir, em CONJUNTO da SOCIEDADE e em TEMPO HÀBIL, todas as PERDAS e o GANHOS que estas opções implicam.
O que de fato acontece é uma IMENSA CACOFONIA, um CAOS INCONTROLÁVEL quando as decisões, as deliberações e os conhecimentos não são COLETIVOS, coerentes com o TEMPO e o LUGAR.
QUANDO as MAQUINAS PARAM no BRASIL..
https://www.facebook.com/DilmaDaenerys/videos/2048733498735794/
VIDEO: QUANDO as MÀQUINAS PARAM
https://www.youtube.com/watch?v=tZpionv9YI0
Entrevista com atores da peça montada em São Paulo
https://www.brasildefato.com.br/node/6331/
Cécile RENOUARD: “Para além do CAPITALISMO”
https://www.franceculture.fr/emissions/matieres-a-penser-avec-frederic-worms/au-dela-du-capitalisme
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode