QAnon - DESOBRIGADOS de PENSAR e de ARGUMENTAR.
Está em curso uma reação surda e universal ao IMENSO, PESADO e INCÔMODO DILÚVIO de INFORMAÇOES que a cada instante inundam a INTELIGÊNCIA, afogam a SENSIBILIDADE e paralisam a VONTADE e HUMANA
No contraditório, diante deste DILÚVIO, a INTELIGENCIA está dispensada de PENSAR, a VONTADE de QUERR e SENSIBLIDADE pervertido a ponto de acreditar e achar tudo BELO, JUSTO e VERDADEIRO.
Não é primeira vez que a humanidade chega este ponto de saturação sob o dilúvio arrasador e uma CIVILIZAÇÂO CUMULATIVA. CEGA e ANESTESIADA. SÊNECA já ADVERTIA o esplendor do IMPÉRIO ROMANO no seu “Da tranquilidade do ânimo”, p. 18 qu:
“Se prescindirmos de todo convívio, se renunciamos a todas as relações humanas e vivermos voltados exclusivamente para nós mesmos, esta solidão – desprovida de todo desejo – será seguida pela completa falta de ocupações significativas. Começaremos a construir prédios, a derrubar outros, a remover o mar, a conduzir as águas contrariando as dificuldades dos lugares e a gastar mal o tempo que a natureza nos deu para gastar bem”
Esta insensibilidade, renúncia a deliberar e decidir abriu espaços imensos para imperadores corruptos e corruptores para quem os romanos transferiam as suas deliberações e decisões sem pensar, querer e sentir nada. Esta heteronomia coletiva era o que os bárbaros, os vilões e abutres internos estavam esperando para agirem e comandarem ao seu modo e tempo
Os acontecimentos dos primeiros dias ano de 2021 abriram novamente espaço para demonstrações com do movimento surdo e subterrâneo do “QAnon” entre tantos outros que acompanham sempre uma casa em decomposição.
SÊNECA “Da TRANQUILIDADE do ÂNIMON”
https://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=6773
“QAnon”
https://istoe.com.br/o-que-e-o-qanon-movimento-cujos-membros-participaram-da-invasao-ao-capitolio/
QAnon
Ou
FACE BOOK
https://www.facebook.com/
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode