PROJETOS ESGOTADOS e os seus FANTASMAS.
https://www.poder-originario.com/news/lei-e-delinquencia/
O Brasil guarda a memória de uma sequência de PROJETOS ESGOTADOS enquanto continua a cultivar os seus FANTASMAS e as suas FANTASIAS Assim o BRASIL GUARDOU o FANTASMA do CARNAVAL proveniente do REGIME COLONIAL que instaurou EVENTOS SEM FIM para mascarar a vil exploração. O. Do BRASIL REGIME IMPERIAL guardou a FALA DO TRONO e sua CORTE de PRIVILEGADOS. O REGIME REPUBLICANO importou o ESPORTE BRETÃO que continua a devastar o tempo, as mentes e os bolsos dos seus praticantes e aficionados incorrigíveis.
Porém nada a comparar com a lavagem cerebral que a ÈPOCA PÒS-INDUSRIAL esta impondo para mascarar o atraso brasileiro no domínio autoral do código genético, do domínio da eletrônica e no atraso monumental da corrida espacial brasileira.
Evidente que ninguém é contra EVENTOS, CARNAVAL, FALAS COMPERIDAS e EMPOLGADAS ou RIVALIDADES ESPORTIVAS. O problema está no FATO de ESCONDEREM, NUBILAREM e SUBSTRAÍREM a INTELIGÊNCIA, a VONTADE e os SENTIMENTOS dos lugares, tempos e limites nos quais fazem sentido. Se é contra a FALTA do cultivo intenso e continuado da LIBERDADE, da SOBERANIA e da SATISFAÇÂO das NECESSIDADES BÁSICAS HUMANAS.
O triste espetáculo do DESCRÉDITO no ESTADO NACIONAL, o ÓDIO aos POLÌTICOS e o evidente ATRASO MONUMENTAL com CULTURAS que estão muito adiante na civilização apesar de NÂO terem as vantagens materiais do BRASIL
O MANIQUEISMO POLÌTICO
Imagem: https://www.fondazioneluigieinaudi.it/la-politica-tra-illusioni-miti-e-menzogne/
https://blogdoeliomar.com.br/2017/08/19/politica-alimenta-o-odio/
FACCE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE