NÃO PODE SER do POVO.
Quando ALGUÉM TOMA POSSE de um CARGO, os DONOS do PODER não podem PERMITIR que ele CONTINUASSE QUERENDO, PENSANDO, SENTIDO e SENDO como POVO.
Uma CASTA SUPERIOR - com todos os privilégios IMAGINÁVEIS - administra uma larga e sólida mentalidade SEGREGADORA.
Não importa a forma de acesso a este PATAMAR SUPERIOR.
Pode ser ELEITO, COROADO, NOMEADO ou CONSAGRADO.
A SENHA desta PASSAGEM de ALGUÉM TOMA POSSE de um CARGO para este NIVEL SUPERIOR á a “SEPERAÇÂO e SEGREGAÇÃO” do seu POVO de origem.
O PASSAPORTE é uma necessária ALQUIMIA MENTAL, SOCIAL e SENSÍVEL que DIFERENCIA, SEPARA e CORTA todas as interações com o POVO.
Uma extensa camada de sacerdotes, prosélitos e bedéis se encarrega de realizar, manter e reproduzir este PATAMAR SUPERIOR. Evidente que esta ação garante - para esta extensa camada diferenciadora - também a sua estabilidade, pequenos privilégios e áreas de conforto.
A “IMPESSOALIDADE” - do caput d artigo 37 da Constituição de 1988 - funciona no seu polo oposto. O NOME do DONO do CARGO obscurece e desqualifica todas as FUNÇÕES. Estas podem ser interpretadas, mudadas e esquecidas conforme os CAPRICHOS deste PATAMAR SUPERIOR bloqueado e interditado ao acesso de alguém que afirma ser “SER do POVO”.
QUEM NÃO CUMPRIR ESTE CONTRATO SUBLIMINAR é DESCARTADO, por mais popular e benemérito tenha sido no EXERCÍCIO de SUAS FUNÇÕES
Do LADO do POVO
https://www.jornalterceiravia.com.br/2017/10/01/estar-ao-lado-do-povo-nao-pode-ser-constrangedor/
Imagem CRISTO PROIBIDO
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode