PROIBIDO INVENTAR.
https://profciriosimon.blogspot.com.br/2015/05/estudos-de-arte-017.html
A escravidão e o regime colonial PROÍBEM INVENTAR. Nem o escravo nem o dominado colonial DELIBERAM e DECIDEM. Se os dominados chegam este ponto crítico, o seu DONO ou COLONIALISTA trata de precipitá-los em crises de inadimplência, de identidade e assim confunde os seus sentimentos com culpas reais ou imaginadas, os desqualifica e retira-lhes o potencial de qualquer projeto próprio, criativo e único.
Os ESCRAVOS e COLONOS são induzidos a copiar e a plagiar aquilo que os seus donos admiram, impõem e exigem como SEU quinhão pelas atrocidades que infligem a que se encontra na sua HETERONOMIA.
Este quadro da HETERONOMIA voluntária - ou imposta - resume a triste história política, econômica e cultual que o PODER ORIGINÀRIO - inclusive o brasileiro, continua a viver. A HETERONOMIA no SABER, no QUERER e no SENTIR constitui cenário perfeito no qual a ESCRAVIDÃO e o REGIME COLONIAL conseguirem se infiltrar.
O Alvará da Rainha MARIA I é apenas um pequeno índice daquilo que sempre foi escondido aos olhos do PODER ORIGINÁRIO BRASILEIRO e continua sendo imposto subliminarmente
DONA MARIA I PROIBE A INDÚSTRIA BRASILEIRA
https://www.historiacolonial.arquivonacional.gov.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=978&sid=107
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode