CONTINUA o FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS..[2].
O FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER encontrou - no teatro da PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL - o seu CENARIO IDEAL. Neste CENÁRIO prosperou o sistema repulsivo dos atravessadores, dos aviltantes mediadores e dos seus sinistros tuteladores de forma COMO NUNCA ANTES HAVIA ACONTECIDO na HISTÓRIA HUMANA. Foi o resultado da apropriação indevida do núcleo do PODER RIGINÁRIO e realizado pelos tuteladores atravessadores e mediadores. Estes exploraram o COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS sem limites, regras, a revelia de qualquer contrato jurídico e fora das vistas do público. Evidente que os mentores do FESTIM do COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER permanecem ocultos e agem na calada da noite. Quando acontece a desgraça os repulsivo atravessadores, os aviltantes mediadores e sinistros tuteladore estão longe do cenário que armaram.
É possivel impedir suas manobras sinistras se forem os seus interesses escusos denunciados em tempo hábil, com coragem e com meios eficazes .
A vítimas e o combustível deste horrendo festim continuam sendo todos aqueles que se prestam para este jogo - ou são usados na escravidão voluntária e participativa - que visa apenas o COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS sem limites e regras.
Não adianta mais o DISCURSO ARCAICO - mantido pelo COMÉRCIO de INFLUÊNCIAS do PODER - de que a PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL foi efeito da ERA INDUSTRIAL. Esta ERA INDUSTRIAL tem a mesma natureza de qualquer ferramenta. Ela depende do conhecimento, da vontade e da SENSIBILIDADE HUMANA de QUEM USA esta ERA INDUSTRIAL .
Não é por acaso que alguns arautas anunciam que a QUARTA GUERRA MUNDIAL será travada com PAUS e PEDRAS de novo...
https://www2.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=531693
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode