O POVO de RUA & ESTADO.
O POVO de RUA é um fenômeno que brota segue a lei da Natureza. O Estado brota da criação humana e se rege por leis artificiais.
O ESPAÇO PÚBLICO está entre este dois ENTES.
O POVO de RUA reivindica, e invade, este ESPAÇO PUBLICO formado e tomado pelo ESTADO. Este reage, a esta invasão, por meio dos seus instrumentos legais inclusive por “mãos militares”.
Há necessidade de examinar a origem dos dois poderes, pois brotam de duas fontes diferentes. Como o POVO de RUA possui por fonte a NATUREZA não existem moradores de rua, pivetes, assaltantes que não tenham pai ou mãe.
O ESTADO, na sua intervenção no ESPAÇO PÚBLICO, estabeleceu contratos legais como os matrimoniais, da educação formal, presídios e amparo à velhice. Muitas vezes o ESTADO exagera nesta sua invasão do ESPAÇO PUBLICO legaliza para e legaliza a escravidão, os campos de concentração e a pena de morte.
Num autêntico contrato o POVO de RUA e o ESTADO debatem as perdas e os ganhos ANTES, DURANTE e APÒS qualquer ação que envolvem a NATUREZA dada e ESPAÇO PÚBLICO conquistado e artificial
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode