POLITICO PRIMITIVO

15/09/2013 08:08

 

O político primitivo mistura tudo e acaba atrapalhando mais do que ajudando. Na sua ânsia de servir mistura o seu EU com o serviço público. O racionaliza por meio do seu repertório, seus gostos discutíveis e a sua vontade totalitária sem dar o menor espaço para o contraditório. Julga que está interpretando o reportório, o gosto e a vontade do PODER ORIGINÁRIO quando promove eventos, inicia obras e se diz que é o “pai da criança”.

 Pouco lhe importam as circunstâncias vindouras,  as exigências próprias do que acaba de criar e o que demais pensam e como agem.

A sua obra só progride se ele se transformar no ditador totalitário, fechar todas as expressões contrárias. O politico primitivo só para a na sua ruina

Porém o pior acontece quando este político primitivo se transforma, pelo marketing e propaganda,  o espaço publico em aparelho de interesses obscuros e que de forma alguma podem aparecer diante da ORIGEM do seu PODER.

 

O PODER do RETRATO

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=507323

 

TUDO o QUE SOLIDO DESMANCHA NO AR

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/09/1341298-morre-o-autor-marxista-marshall-berman-aos-72-anos.shtml

 

FUHRER

https://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%BChrer

 

CIDADANIA RETIRADA

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/09/cidade-alema-de-goslar-vai-retirar-de-hitler-o-titulo-de-cidadao-honorario.html

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode