O GOVERNO é PROTAGONISTA, não CAIXA FORTE.
O atual ESTADO NACIONAL se originou e se formou na confusão entre POLÍTICA e ECONOMIA comandada pela LÓGICA da ERA INDUSTRIAL
O ESTADO comandou pelos rígidos e lineares PROJETOS avaliáveis em TERMOS NUMÉRICOS da LÓGICA da ERA INDUSTRIAL. Para tanto promoveu o CENTRALISMO, a ACUMULAÇÃO de GENTE e de BENS.
A MONETARAIZAÇÃO foi um instrumento que passou a comandar PESSOAS, COISAS e AÇÕES em TERMOS de VALORES NUMÉRICOS ocos de sentido humano.
Este rígido esquema linear e estatístico numérico colocou o seu protagonismo e a medida de todas as coisas, ações e sentido na BOLSA de VALOES ECONÔMICOS.
Para a ECONOMIA e a TECNOLOGIA qualquer METODO e MEIO SERVEM para chegar ao PODER POLÌTICO e DOBRÁ-LO como ESCRAVO. Assim a POLÍTICA torna-se SERVA OBEDIENTE da ECONOMIA. Nesta HETERONOMIA da VONTADE, da INTELIGÊNCIA e dos SENTIMENTOS HUMANOS MANIPULADOS, a ECONOMIA e TECNOLOGIA crescem ao mesmo ritmo do III REICH no seu APOGEU. POTÊNCIA fruto da ACUMULAÇÃO SEM LIMITES fez tremer, ao ritmo das suas MÁQUINAS, todas as civilizações da época. Milhões foram sacrificados a ESTE ÍDOLO da ECONOMIA e a VIDA HUMANA TORNOU-SE BANAL e SEM SENTIDO.
O ESTADO LEVIATÃ
https://pt.wikipedia.org/wiki/Estado
GOVERNOS e NEGÓCIOS ESCUSOS com a LUA
O CAOS COMO MÉTODO
https://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-caos-como-metodo/
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=689599148155907&set=p.689599148155907&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE