PINTAR com OURO a SUA PRÓPRIA BESTEIRA.
No início do ano de 2014 o ouro dos bobos possui o mais livre curso em Porto Alegre. Ele corre solto e para azar de todos, é altamente atraente para os ingênuos. O ouro dos bobos circula graças no marketing e propaganda. Não importa se o CAPITAL é simbólico, virtual ou material. Importa o PODER da POSSE da preferência popular, da fama ou do gozo secreto, formador ou manipulador da opinião pública. Os atravessadores e mediadores - ou pseudo tuteladores do PODER ORIGINÁRIO - de posse deste poder - “pintam de ouro qualquer coisa” ... mesmo que seja a mais vulgar ferrugem o misteriosas rochas não previstas.
Tudo corre muito bem, para estes velhacos, enquanto tudo for regado com abundantes capitais... do ERÁRIO PÚBLICO ... e SEM DONO.. Basta-lhes este conforto para permanecerem SURSOS, MUDOS e CEGOS ao CLAMOR PUBLICO antes, durante depois da presente besteira. Assim estão convictos e prontos para FAZER OUTRA BESTEIRA em qualquer outro tempo e lugar inclusive no espaço externo. Nenhum constrangimento diante dos mais agrados contratos, das mais rígidas normas internacionais ou da contabilidade mais vulgar e primária..
APARECEM MISTERIOSAMENTE, a FLOR da TERRA, ROCHAS IMPREVISTAS...!
VIGARISTA passa VIGÁRIO pra trás...
ACORDO BRASIL-UCRANIA NÃO DECOLA
HEIDEGGER, Martin (1889-1979) SER e TEMPO edição em alemão e português tradução e organização de Fausto Castilho (1929- ). – Campinas SP: Editora da Unicamp; Petrópolis, RJ: Editora Vozes, 2012, 1199 p
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE