PENSO, LOGO SOU.
A dúvida universal em RELAÇÂO a PROPRIA EXISTÊNCIA só encontrou um limite no próprio EU do PENSADOR. Este EU encontrou a SI MESMO ao descobrir que ele PENSAVA e era a fonte do PENSAMENTO.
Este limite do PENSAMENTO levou o EU para consequências práticas e que permitem livre curso ao solípsismo e à circularidade fechada do PENSAMENTO limitado pelos interesses deste EU que se diz PENSANTE Se de um lado libertou este EU de MITOS, das MEIAS VERDADES e da TIRANIA do PENSAMENTO do OUTRO em contrapartida permite duvidar que “OUTRO PENSA” Assim justifica JOGAR ao MUNDO este EGO PENSANTE como uma TOTALIDADE ABSOLUTA. É a CONDIÇÂO PERFEITA para dar LIVRE CURSO a uma nova MITOLGIA BASEADA nas MÁQUINAS e nos ROBÔS.
Assim este EU PENSANTE pode jogar adiante a DÚVIDA se OUTROS são PENSANTES. Na sua DÚVIDA este EU se ARROGA o DIREITO de ESCRAVIZAR o OUTRO em relação ao quem alimenta maliciosos interesses de DPMINAÇÂO e PODER.
Deste SOLIPSISMO brota a raiz da GUERRA, do FEMINICÍDIO, da DOMINAÇÂO da MULHER, do ESCRAVO ou do PROLETÁRIO em relação aos quais o EU PENSANTE ABSOLUTO alimente DÙVIDAS se ELES são PENSANTES.
SOLIPSISMO
https://escribacafe.com/solipsismo-a-esquizofrenia-filosófica-5589be434226
Imagem; PENSO, LOGO SOU
https://universoracionalista.org/o-que-significa-penso-logo-sou/
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205993495513908&set=a.3584675712991&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode