PARTIDO NÃO é APARELHO do ESTADO.
A instalação do caos, da ineficiência e da corrupção generalizada e subliminar são algumas das consequências do desconhecimento ou rupturas entre as competências e os limites entre ESTADO, PARTIDOS POLITICOS e IDEOLOGIAS.
Venham de onde vierem estas IDEOLOGIAS e estas PARTIDOS POLITICOS este caos, esta ineficiência e esta corrupção generalizada e subliminar tonam-se soberanos e letais .
Os PARTIDOS POLITICOS e as IDEOLOGIAS possuem na genética a tendência à HEGEMONIA, Os seus agentes se imaginam, nesta HEGEMONIA que podem resolver certos problemas pontuais desta corrupção generalizada, desta ineficiência e deste caos subliminar. No entanto rapidamente se burocratizam, geram dividas impagáveis e contratos espúrios e ilegais.
Um APARELHO do ESTADO não pode ir além dos seus limites e das suas competências para as quais foi criado. Estes limites e estas competências são determinadas e fixadas pelas LEIS que precedem qualquer ação, projeto ou aspiração. Estas aspirações, novos rumos em constantes transformações são a competência dos PARTIDOS POLITICOS e IDEOLOGIAS. Assim o seu lugar é o LEGISLATIVO em constantes ebulições e mudanças de entendimentos. Nem o EXECUTIVO e MUITO MENOS JUDICIÁRIO podem se sujeitar às constantes e inesperadas mudanças desejáveis e da natureza LEGISLATIVO, dos PARTIDOS POLÍTICOS e das IDEOLOGIAS.
PARTIDO NÃO é APARELHO do ESTADO.
IDEOLOGIA e APARELHOS do ESTADO
CRISE do SINDICALISMO e APARELHO S do ESTADO.
TENTANDO COMPRAR A REELEIÇÂO com o ERÀRIO PUBLICO BRASILEIRO
Imagem Umberto BOCCIONI (1882- 1917) O despartar da cidade
https://santhatela.com.br/umberto-boccioni/boccioni-despertar-da-cidade/
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1273121046470378&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode