¿Para que EXISTE ESTADO ?.
Parece que para o desespero da maioria da NAÇÃO BRASILEIRA a RESPOSTA em relação à EXISTENCIA do ESTADO é para que SEJA ASSALTADO por UMA MINORIA é que permanece FORA da CENA PÚBLICA. O TROVEJAR dos TAMBORES PUBLICOS são acionados para que NINGUEM PRESTE ATENÇAO ou ENTENDA o que se PASSA FORA da CENA PÚBLICA Isso é denominamos de OBSCENIDADE.
No contraditório qualquer APROPRIAÇÂO INDEVIDA de um CENTAVO constitui um ASSALTO ao erário do ESTADO é um crime que clama pela JUSTIÇA.
No entanto enquanto a totalidades dos servidores públicos não primarem pelo estrito cumprimento das FUNÇÕES que a Constituição os estatutos e as leis determinam para todo e qualquer CARGO público e institucional EXISTÊNCIA do ESTADO é uma tentação ou então um carrasco impiedoso a impor o arbítrio, o SEU poder e a espoliação daqueles TOMARAM POSSE dos CARGOS PUBLICOS.
O ESTADO NACIONAL - como o conhecemos atualmente - foi uma criação da ERA INDUSTRIAL Acontece que esta ERA INDUSTRIAL tornou-se obsoleta. O que permanece dela sãos os PENSAMENTOS, os TIQUES NORVOSOD e os HÀBITOS que continuam a se impor como uma espécie de RELIGIÃO DO ESTADO. As RELIGIÔES permanecem por meio dos seus contratos sagrados, os seus ritos e esperanças mesmo que as base social, cultural e econômica já estejam num passado remoto
Irão sobreviver e prosperar os ESTADOS NACIONAIS, competentes para estabelecer contratos coletivos coerentes com a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL. ESTADOS NACIONAIS convictos de erradicar IDEIAS FIXAS e se INSPIRAR e se MUDAR para aquilo que de mais nobre e inspirador da CRIATURA HUMANA ainda tiver. Na falta deste PROJETO CIVILIZATÓRIO este ESTADO NACIONAL será apenas mais um terrível FLAGELO para o seu PODER ORIGINÀRIO e um CENÁRIO PÚBLICO para OBSCENIDADES SEM FIM.
O ESTADO SERVE PARA COBRAR IMPOSTOS
https://revistasera.ne10.uol.com.br/para-que-serve-o-estado-sergio-c-buarque/
ESTADO LIVIATTÃ
https://pt.wikipedia.org/wiki/Estado
https://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-que-aprendemos-se-e-que-aprendemos-alguma-coisa/
¿ EXISTE ESTADO NEUTRO?
Imagem Werner TUBKE 1929-2004 - Revoluções Burguesas f- Panorâmio Bad Frankenhausen 1983-7
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode