PARA MUDAR

04/09/2014 07:17

CONDIÇÔES para MUDAR um SISTEMA.

 

Seria suicidio além de colocar a vida de todos em risco extremo se um passageiro desembarcasse de uma aeronave em pleno voo na estrosfera e sem equipamento . Um sistema político é um paradigma uma aeronave em pleno voo intercontinental.

O Brasil - como passageiro das atuais circunstãnécias pós-industriais - também não pode desembarcar e retornar para a era industial, agrícola e, muito menos, para o estágio de puro e sistematico coletador de sobras alheias. Um candidato – a um cargo público - que promtesse, ou tentasse desembarcar - na estratosfera politica do regime que o está transportando - colocaria a vida da nação, dos seus passageiros e tripulantes em risco mortal.

Evidente que o Brasil é capaz de mudar de rota para atingir - na sua autonomia e com tranquilidade - outro ponto geografico, ou político, que lhe interessa para desembarcar no conforto e segurança levando toda a sua bagagem social, cultural e econõmica. Tudo isto estaria perdida na abertura da porta na estratosfera e no desembarque suicida.

Infelizmente isto foi tentado coletivamente no Brasil, em 01 de abrl de 1964, e numa série de candidatos temerários que prometeram e tentaram desembarcar na estrosfera de um sstema político e sem equipamento adequado.

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode