DEMOCRACIA e RECONSTRUÇÃO do PODER.
Não existe DEMOCRACIA. Existem EXPRESSÔES da DEMOCRACIA mais ou menos próximos ou distantes de um ideal abstrato que se convencionou chamar DEMOCRACIA. Este ideal possui lampejos ou expressões que estão mais próximas ou distante do PODER que origina um ESTADO, INTITUIÇÂO ou EMPRESA. Como estes lampejos ou expressões são transitórios eles necessitam serem, renovados como qualquer energia ou força. A renovação e os ciclos das expressões da DEMOCRACIA acontecem, se evidenciam e são particularmente necessários nos momentos em que é necessário renovar os ocupantes dos cargos para continuar e as funções que o CONTRATO, REGIMENTO ou CONSTITUIÇÃO estabelecem em tempo anterior a esta mudança.
Os antigos ocupantes usam todo os recursos ao seu alcance para procrastinar o esvaziamento pessoal dos cargos públicos ou particulares
A reeleição, os conchavos e fatos consumados trabalham contra este esvaziamento pessoal dos cargos públicos ou particulares confusão no momento da eleição de novos agentes para cargos e funções regidas por CONTRATO, REGIMENTO ou CONSTITUIÇÃO.
DEMOCRACIA e filósofo HABERMAS
https://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=10621
SISTEMA e DEMOCRACIA
https://libertesedosistema.blogspot.com.br/2014/08/quais-sao-as-alternativas-democraticas.html
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode