A OMISSÂO e os TEMERÁRIOS.
Os atravessadores, mediadores e corruptores estão a espreita de qualquer VAZIO de PODER para iniciar e implementar o seu reino de saques e de conquistas definitivas. Estes atravessadores, mediadores e corruptores iniciam pelo estabelecimento de uma cabeça de ponte para a conquista do núcleo de todo sistema.
Para estes atravessadores, mediadores e corruptores pouco lhes importa se este VAZIO do PODER esteja no Legislativo, Executivo ou Judiciário. Aos atravessadores, mediadores e corruptores IMPORTA penetrar e solapar o NÙCLEO do PODER com o objetivo de se apropriar de todo o sistema.
A diversão é a melhor tática a implementar por estes sapadores do PODER. Diversão na qual exibem, mostram e evidenciam AQUILO que NÂO QUEREM. Assim atacam a MORAL do ININIMGO, a sua CORRUPÇÂO e suas CONTRADIÇÕES e que eles mesmos não conseguem resolver e encontrar remédio.
Porém o objetivo dos atravessadores, mediadores e dos corruptores é a SIMPLES POSSE do NÙCLEO do PODER.
O assaltado colabora ao se desguarnecer e NÃO CUMPRIR o CONTRATO INTERNO pelo qual assumiu o exercício temporário de um CARGO deste NÙCLEO do PODER.
CRIME por OMISSÂO
https://www.unimep.br/phpg/editora/revistaspdf/imp20art09.pdf
Imagem – James GILLRAY –(1756-1815) Dividindo o Mundo
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode