Os QUATRO CAVALEIROS CONFEDERADOS no APOCALIPSE, AGORA.
Os ETERNOS, os ONIPRESENTES, os ONIPOTENTES e os ONISCIENTES formam um formidável quarteto. Quarteto constantemente renovado que aniquila e arrasa a tudo e a todos num eterno apocalipse. Isoladamente cada um deles é suficiente para destruir mil vezes o mundo como o conhecemos. Confederados atuam em linha de batalha desencorajam e atordoam a qualquer um que se queira opor aos seus desígnios.
Nenhum dos QUATRO CAVALEIROS deste APOCALIPSE é MAU. Nenhum deles se percebe como MAU e faz de tudo para não parece-lo. Apenas fazem questão de ignorar a Ética, a Moral e qualquer proporção ou contrato que lhes sejam desfavoráveis. Cumprem as tarefas e os contratos que impuseram a si mesmos. Afinal estes QUATRO CAVALEIROS agem como mediadores, os atravessadores e tuteladores da SABEDORIA, da POTÊNCIA, da ONIPRESENÇA e da ETERNIDADE do PACÍFICO CORDEIRO. Por onde passam cobrem os campos de concreto, de aço e de uma mortífera poluição de toda sorte.
Nos seus projetos ETERNOS, ONIPRESENTES, ONIPOTENTES e ONISCIENTES arrasam o PASSADO, o PRESENTGTE e o FUTURO. No seu rastro não brota mais nem um mísero capim.
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode