Os PARTIDOS NÂO SÂO do ESTADO.
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2018/02/161-nao-foi-no-grito.html
Os PARTIDOS são ORGANIZAÇÔES da NAÇÂO. PARTIDOS não podem pertencer ao ESTADO, na medida em que possuem, e cultivam, a sua própria IDEOLOGIA PARTICULAR, PARCIAL, PASSAGEIRA e PONTUAL. Enquanto isto o ESTADO em possui o projeto de cultivar o BEM COLETIVO PARA TODA a NAÇÂO, por TEMPO INDETERMINADO e IMPESSOAL.
Estas CIRCUNSTÂNCIAS SALTAM aos OLHOS e PARA A MENTE no exame da HISTÓRIA dos PARTIDOS BRASILEIROS EXTINTOS e INOPERANTTES enquanto o REGIME REPUBLICANO PERMANECE e se REPRODUZ
Apesar das grandes dúvidas e da FALTA de ESPERANÇA na ETADO NACIONAL ele NÃO pode sofrer as VICITUDES de um PARTIDO POLÍTICO em constantes CONSTRUÇÔES, CONTRADIÇÔES e CONTENDAS de VIDA e de MORTE.
PARTIDOS POLITICOS e os ELEITOS não querem saber porque o ELEITOR e o seu POSER ORIGINARIO ASSINALOU A SUA CABEÇA na URNA ELTRÔNICA. Em consequência comportam-se, no seu mandato como os BONECOS GIGANTES de OLINDA. São MERA FIGURAÇÂO PESSOAL SORRIDENTE e NÂO POSSUEM nada A VER COM O ESTADO NACIONAL, com a sua NAÇÂO e com o SEU PODER ORGINÀRIO.
OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA: asilo digital
BONECOS GIGANTES
https://www.youtube.com/watch?v=NK6Loi0kz9g
POLITICOS x CIDADÂOS
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode