Os EREMITAS das MARQUISES

26/08/2020 07:41

Os EREMITAS das MARQUISES.

 

O processo de INCLUIR a TODOS nos BENEFÍCIOS das COMPLEXAS e CIVILIZAÇÔES adiantadas impõe que as CÉLULAS SOCIAIS, as COMUNIDADES e os MUNICÍPIOS sejam SADIOS e ATUANTES.

O ATUAL CENTRALISMO em nada ajuda a não ser o de acirrar a disputa burocrática para ocupar o VÈRTICE desta PIRÂMIDE NACIONAL

Um dos primeiros passos para inverter o CENTRALISMO BUROCRÁTICO, é que as COMARCAS, os MUNICIPOS, as SOCIEDADES e as COMUNIDADES CONHEÇAM e se RECONHEÇAM os seus componentes e as suas competência e potencialidades sociais, culturais, econômicos, alimentares e de saúde. Os BANCOS de DADOS dos MUNICIPIOS são essências para este CONHECIMENTO e RECONHECIMENTO.  

Existem BANCOS de DADOS para TUDO e para todos menos para os silenciosos e silenciados EREMITAS das MARQUISES. Um simples DOC BANCÁRIO possui dados suficientes para ser reconhecido, honrado e gerar estatísticas confiáveis.

 Os EREMITAS das MARQUISES EXCLUIDOS não reconhecem o seu PRÓPRIO NOME, vínculo FAMILIAR,  a sua ORIGEM social, político e econômico ou socorro social de qualquer natureza.

O SOCORRO e a INCLUSÂO destes EREMITAS das MARQUISES inicia pela recuperação destas identidades.

Imagem ABRIGO do EREMITAS das MARQUISES que se autodenomina de o “VERBO da ENCICLOPEDIA”

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo/?fbid=985456458570173&set=a.705103509938804

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode