Os DANOS causados pelos DONOS da EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA.
O advogado e professor DANTE LAYTANO brincava que um pai quando vai registrar um filho no Brasil deveria colocar na frente do seu nome um solene DR.... No entanto a aspiração as títulos, acadêmicos gerou uma INDÚSTRIA e um COMERCIO de longas, penosas e inúteis ESCOLAS que ostentam o TÌTULO DE SUPERIORES, PROFISSIONALIZANTES UNIVERSITÀRIOS.
Mantidas por empresas, grupos e pessoas que rebaixam o seu produto espúrio ao nível do mais baixo comércio.. Não entende e nem querem saber da essência de uma universidade. Universidades questionadoras de si mesmas, capazes de inovar e criar e não transformar o saber em vulgar mercadoria e lucro dos DONOS e eventuais AGENTES.
Agentes como os estudantes da UNIVERSIDADE de CÒRDOBA que abriram as portas a todos. No entanto a ARGENTINA foi incapaz de dar emprego e colocação as multidões de diplomados por esta INSTITUIÇÃO REVOLUCIONÁRIA. Médicos formados que buscavam o emprego de ascensoristas em hospitais, furtando emprego aos NÂO DIPLOMADOS.
Mexer e tentar reavivar hábitos, tradições e instituições medievais sempre tangencia a sina de DOM QUIXOTE, a triste figura e do CAVALEIRO na busca de sua DULCINEIA encantada.
PORTANTIERO Juan Carlos(1934-2007)[1].. Estudiantes y Política en América Latina: el proceso da la Reforma Universitaria (1918-1938). México: Siglo Veintiuno,1978, 461 p.
WEBER, Max. Sobre a universidade. São Paulo: Cortez, 1989. 152 p.
FRAUDE na UFRGS
+ devastação acadêmica e a mãe das fraudes..
https://poncheverde.blogspot.com/2018/06/policia-federal-indicia-28-da-ufrgs.html
‘Os DANOS à UNIVERSIDADE SUSTENTADOS pelo seus DIRIGENTES’
El Mercurio 17.06.2018
https://www.elmercurio.com/blogs/2018/06/17/61058/El-dano-a-la-idea-de-universidad.aspx
Imagem 1 Dom QUIXOTE Gustave DORÉ: iin FRANKFURTER ALLGEMEINE -16.06.2018 -
Imagem 2 Revolta dos Estudantes de Córdoba
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode