OBSCENO.
Esconder depois surpreender e emocionar constitui uma OBRA OSCENA. Nos teatros ambulantes da ROMA ANTIGA era a estratégia para SURPREEBDER, INTRIGAR e CONQUISTAR a PLATEIA ávida de ESCÂNDALOS reais oi imaginados. Os atores romanos preferiam o improviso longe do TEATRO GREGO com peças instrutivas. O que NÃO PODIAM MOSTRAR era SUGERIDO por gritos, rufar de tambores e ruídos FORA da CENA que todo reconheciam.
O cidadão brasileiro foi surpreendido proo um tsunami de OBSCENINADES praticadas FORA de SUA VISÃO tanto na POLÍTICA, na ECONOMIA, na EDUCAÇÂO e na SAUDE do BRASIL. O cidadão brasileiro teve de lidar e com estas OBSCENINADES, sentindo-se VIOLENTADO e DIMUNIDO em todas as dimensões POLÍTICAS, ECONOMICAS, na EDUCACIONAIS e na SAÚDE do BRASIL.
De outro lado a NATURALIZAÇÃO das OBSECENIDADES aniquila toda e qualquer MORALIDADE INDIVIDUAL e PÚBLICA. A ruina da MORAL INDIVIDUAL contamina, corrói e implode qualquer CONTRATO PÚBLICO. Toda e qualquer instituição torna-se um estorvo para esta NATURALIZAÇÃO das OBSECENIDADES.
Evidente torna-se ainda mais OBSCENO quem combate de frente e com os GRITOS HISTÈRICOS de quem há muito não possui NENHUMA MORAL
Etimologia da palavra OSCENO
https://www.historiaclasica.com/2008/12/sobre-el-teatro-griego-lo-obsceno-y-el.html
FARC BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE