O Brasil perdeu a corrida numérica digital, a espacial, o acesso a energias de ponta e principalmente as tecnologias genéticas e o seu controle e uso efetivo a seu favor. Em todas estas áreas o Brasil tornou-se um mero usuário sem a menor voz e vez no concerto das nações detentoras das informações, tecnologias de ponta.
Dependente de matrizes educacionais alheias, de eventos externos e profundamente alérgicos toda massa critica ele afasta de sua educação formal e cala todo aquele que possa evidenciar o seu colonialismo político e a escravidão endêmica. Diante deste cenário os mediadores, os atravessadores e os tuteladores classificam, hierarquizam e manipulam, em seu proveito, tudo aquilo de fato e de direito pertence ao Poder Originário.
Fabricam a identidade coletiva e a modificam, impondo o seu próprio mundo sua origem e o seu final. O resultado final é um Brasil considerado como um quintal de sucata onde é possível cobrar, descartar e impingir, o que se quiser, sem o menor contraditório.
USUÁRIOS de TECNOLOGIAS ALHEIAS
https://www.eca.usp.br/moran/novtec.htm
UM PAPA VINDO da PERIFERIA e o PODER ORIGINÁRIO
https://www.guardian.co.uk/world/2013/jun/07/pope-francis-never-wanted-job
AVIÃO com SUCATA
INVASÕES e FURTOS TECNOLÓGICOS
ESTELIONATO de REGISTRO
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode