O PROFESSOR MANDA na SALA de AULA

01/11/2018 01:04

O PROFESSOR MANDA em SALA de AULA

Uma PROFESSORA ou PROFESSOR receberam o contrato de REGER UMA SALA DA AULA. Não há “SANTO” ou “DEMÔNIO” que possam interferir na AUTONOMIA que recebem por este CONTRATO. Recebem a MESMA AUTONOMIA concedida a um COMANDANTE de uma AERONAVE, um MÉDICO em SALA CIRÚRGICA ou um JUIZ no TRIBUNAL.

PROFESSOR, COMANDANTE, MÉDICO ou JUIZ possuem colegas que conhecem o oficio e podem eventualmente opinar sem interferir. Além disto, eles atuam, respectivamente, dentro de uma INSTITUIÇÃO, de uma COMPANHIA, de um HOSPITAL ou de um FORUM. Estas INSTITUIÇÕES possuem a posse do contrato de cada um destes profissionais que atuam no seu recinto. Compete aos agentes administrativos, destas INSTITUIÇÕES, deliberar e decidir se estes profissionais merecem as FUNÇÔES dos seus RESPECTIVOS CARGOS.

IDEOLOGIAS, CRENÇAS, PARTIDOS ou OUTROS INTERESSES estão fora deste círculo de competências.   Numa SALA de AULA, na CABINE do COMANDO, do BLOCO CIRÚRGICO ou da PRESIDÊNCIA do JURI devem ficar distantes de OUTROS INTERESSES, PARTIDOS, CRENÇAS ou IDEOLOGIAS QUALQUER PATRULHAMENTO DIDÁTICO, OPERACIONAL, CIENTÍFICO ou JURÍDICO de qualquer natureza.

O CONTRATO,  com ESTE PROFISSIONAIS, não poder sofrer nenhum amesquinhamento, intriga ou exercício desqualificado de patrulhamento,  sob pena de ir para o descarte como amador, charlatão  ou simplesmente criminoso sujeito as penas da lei.

Evidente que INEXISTE - na NAÇÃO BRASILEIRA - a AUTONOMIA do PROFESSOR em SALA de AULA. Esta AUTONOMIA do PROFESSOR em SALA de AULA anda desqualificada, arranhada e profundamente patrulhada por INTERESSES INCONFESSÁVEIS. No entanto a SOBERANIA de uma NAÇÃO PODE SER AVALIADA pelo CONTRATO de AUTONOMIA que um POVO confere ao seu PROFESSOR na SUA SALA de AULA.

¿“EXERCER o seu  SAGRADO DIREITO do PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO”?

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/10/664945/Deputada-do-PSL-pede-que-alunos-denunciem-professores

+ reação

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/10/664998/MP-investigara-deputada-que-pediu-monitoramento-de-professores

 

AINDA EXISTEM JUÍZES em BRASILIA

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/10/665204/STF-confirma-suspensao-de-acoes-policiais-em-universidades

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205712622372255&set=a.3584675712991&type=3&theater

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode