O POVO é o CULPADO de TUDO.
A culpa deve ir para quem é culpado.
A meia verdade e a chantagem dos atravessadores, mediadores e auto tutelados poderosos atemorizam o “POVO como CULPADO de TUDO”. Estes atravessadores, mediadores e tuteladores valem-se da meia-verdade do VOTO COMPULSÓRIO. Os golpistas e os candidatos a ditadores encontram nessa picada tortuosa meios para se apropriar do TODO PODER e de forma IRRESTRITA. A falcatrua de arrebatar TODO PODER só descoberta quando e ninguém os consegue mais enxotar daquilo que usurparam com aparência de legalidade.
A sua usurpação resulta de um sistema no qual agem à revelia da moral, do direito e da constituição. Nas suas piores e mais profundas tropelias, eles sempre possuem o argumento: “FUI ELEITO LEGALMENTE pelo POVO”.
O seu argumenta aniquila a moral na medida em violentam a autonomia da vontade dos seu próprio PODER ORIGINÁRIO jogando-o em profunda heteronomia. Aniquilam o direito na medida em ignoram e menosprezam qualquer contrato proveniente do ato compulsório do voto resultando num ato jurídico imperfeito e questionável.
É coerente que O POVO seja o CULPADO de TUDO em época na qual ele foi elevado ao altar de divindade.
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode