O PARTIDO como RELIGIÃO
A separação entre o ESTADO e a RELIGIÃO abriu um imenso campo vazios de forças no APARATO IMPERIAL BRASILEIRO.
O REGIME REPUBLICANO BRASILEIIRO tratou de OCUPAR este imenso campo vazio de forças .
Assim o PARTIDO REPUBLICANO foi povoado de arremedos de RELIGIÃO proveniente das SUCATAS EUROPEIAS. O POSITIVISMO, o SAINTSIMONISMOS e SPENCERISMO foram escoadouros das CRENÇAS ORFÃS EUROPEIAS.
No BRASIL da passagem do REGIME IMPDERIAL para o REPUBLICANO alguns indivíduos com profundas raízes e educação ancestral nos RITOS, CRENÇAS e ESPERANÇAS uma RELIGIÃO COLONIAL e IMPERIAL canalizaram todos os seus potenciais para o PARTIDO REPUBLICANO.
Quando este PARTIDO REPUBLICANO (PR) teve ÊXITO em se APROPRIAR dos APARELHOS do GOVERNO ele transfigurou-se numa devastadora RELIGIÂO do ESTADO e se COLOCOU ACIMA da NAÇÂO.
O PARTIDO REPUBLICANO RIOGRANDENSE (PRR) colocou-se acima do GOVERNO ESTADUAL. Com o CORÂO da CONSTITUIÇÂO CASTILHISTA na MÂO manteve Borges de MEDEIROS como o supremo SACERDOTE PRESIDENTE do PRR e ORÁCULO incontornável de qualquer governante presidencial o municipal,.
Esta TRADIÇÃO tornou-se BRASILEIRA em 1930. Com o ESTADO NOVO, ganhou evidência no CULTO ao PARTIDO ÚNICO com a PIRA da PÁTRIA ACESA para QUEIMAR QUALQUER HERESIA ou HEREGE.
VÂNDALOS SOLTOS em PORTO ALEGRE em 2017 tendo MARCHEZAN como prefeito, SARTORI como governador do Estado e TEMER como presidente da República
Imagem QUEIMA das BANDEIRAS em 1937
https://www.youtube.com/watch?v=xKoh2n1OTo4
https://histoblogsu.blogspot.com.br/2009/08/o-plano-cohen-e-queima-de-bandeiras-no.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode