O MINARETE ISLÂMICO na SUÍÇA
O MONOPÓLIO MORAL da REPRESENTAÇÃO leva para o aniquilamento da DEMOCRACIA e o PODER ORIGINÁRIO de uma NAÇÃO ou INSTITUIÇÃO.
Estas naufragam e são desqualificadas por uma série interminável de circunstâncias que permitem o ASSALTO aos POSTOS CHAVES de um GOVERNO. Este ASSALTO - aos POSTOS CHAVES de um GOVERNO - resultam da HEGEMONIA ECONÔMICA, TÉCNICA ou da inércia de HÁBITOS SECULARES de SERVIDÃO e de desqualificação intelectual, moral e até estética.
A primeira providência dos ASSALTANTES é proclamar o SEU MONOPÓLIO MORAL da REPRESENTAÇÃO. Neste MONOPÓLIO na MEDIDA de “SUA” VOZ e VEZ SE TORNAM- o PRÓPRIO ESTADO ou a ASSOCIAÇÃO em PESSOA. A CONSTITUCIONALIDADE é AFOGADA num MAR de PROVOCAÇÕES, FAKE-NEWS e PSEUDO QUEIXAS CRIMES que atordoam os JUÍZES do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL levando-os, pela ESTAFA, para a LONA DO RINQUE JURÍDICO e LEGAL.
Os auto-declarados MONOPOLISTAS da MORAL da REPRESENTAÇÃO saem mundo afora para REALIZAR suas MALDADES, CORRUPÇÕES e FORTALECER sua quadrilha da ASSALTANTES do BEM PÚBLICO enquanto dura esta luta inglória e sem vencedores aparentes e públicos.
O STF e a CONSTITUCIONALIDADE
https://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=115824
MONOPÓLIO MORAL da REPRESENTAÇÃO
Imagem: Mesquita e MINARETE de WANGEN BEI OLTEN Suiça
https://en.wikipedia.org/wiki/Wangen_bei_Olten
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=675527269563095&set=p.675527269563095&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode