O MELHOR do MUNDO.
O artista sabe que ele pode produzir, HOJE, a MELHOR OBRA de ARTE do MUNDO. No entanto também sabe que, AMANHÃ, este mesmo MUNDO não será mais o mesmo e, que neste OUTRO MUNDO, a sua OBRA de ARTE, não será mais a MELHOR. Resta-lhe o desafio de produzir OUTRA MELHOR OBRA de ARTE, para este OUTRO MUNDO.
NÂO ADIANTA INSISTIR na MUDANÇA da OBRA, pois a ARTE está no ENTE que PRODUZ. Será necessário inventar OUTRO ENTE COMPETENTE para produzir OUTRA OBRA de ARTE MELHOR, para este OUTRO MUNDO diferente.
Este desafio de “MELHOR do MUNDO” é uma constante no ESPORTE, na POLÌTICA e na ARTE. Nestes campos - na ARTE, na POLÌTICA e no ESPORTE - NÂO É POSSIVEL NENHUMA DESCULPA, pois, quem ingressa neles, o faz por LIVRE DELIBERAÇÃO e DECISÃO conhecendo suas CMPETÊNCIAS e LIMITES como aqueles destes CAMPOS da CULTURA HUMANA
Certamente não é para qualquer um, se desfazer do seu MUNDO para inventar OUTRO MELHOR. Implica em RUPTURA EPISTÊMICA, e ESTÈTICA com o DIA ANTERIOR e a CONSTRUÇÃO d e uma OBRA de ARTE NOVA e DIFERENTE.
A GLÓRIA ASFIXIA o GÊNIO
https://profciriosimon.blogspot.com/2014/02/083-isto-e-arte.html
CAPACIDADE de POLÌTICO de se REIVENTAR
https://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/2018/07/11025/collor-e-calheiros-em-cores/
Imagem: A MELHOR OBRA de ARTE de RUA de 2011
https://sorisomail.com/partilha/242228.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode