O “MEIO” é a MENSAGEM.
¿ O MEIO ELETRÔNICO MELHOROU a POLITICA BRASILEIRA?
Depois que os marqueteiros, atravessadores e pitutos decodificaram e dominaram as competências e os limites do MEIO ELETRÔNICO e os ensinaram aos postulantes a politica brasileira oferece espetáculos dantescos.
MEIO ELETRÔNICO aliado com o VOTO COMPULSÓRIO aniquilou qualquer interação civilizada entre ELEITOR e ELEITO. A politica brasileira ficou reduzida a falácia de números falando com números.
Após a digitação do “FIM” pelo eleito o ELEITO sente-se absolutamente descompromissado com qualquer contrato. A OBRIGATORIEDADE de VOTO reduz todo o processo eleitoral a um instrumento formal dominado os marqueteiros, atravessadores e pitutos.
Evidente que a mídia GANHOU com a oportunidade de fornecer o resultado poucos minutos após encerrado o processo eleitoral. ÍNDICE da avidez e do formalismo de números falando com números.
De outra parte, esta mesma MIDIA, já prepara os espetáculos dantescos oferecerão estes eleitos. MANTERÂO PAUTA CONSISTENTE ao longo de TODO o período em que eles se mantiverem de POSSE DESTE CARGO.
Porém a FORTUNA MAIOR, para esta mesma MIDIA, quando ela pode VEICULAR as NOTICIAS do ASSALTO daqueles NÂO ELEITOS que TOMAM POSSE de CARGOS PARA OS QUAIS NÂO FORAM ELEITOS.
FIM das ARTES no ENSINO MÈDIO
IMAGEM
https://pt.slideshare.net/hendsonsantana/mc-luhan-9975957
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode