O GOVERNO NÃO é CIRCO

01/02/2022 08:44

01 de fevereiro de 2022

O GOVERNO NÃO é CIRCO. 

 

A pior AMEAÇA do POPULISMO é transformar o GOVERNO em CIRCO.   

O PROJETO dos FARICANTES de MITOS, dos CANDIDATOS a MESSIAS e dos PROFETAS do PROGRESSO PARA BAIXO é usar e corromper as mais SAGRADAS INSTITUIÇÕES  de uma  NAÇÃO, de um ESTADO ou de um  GOVERNO, amesquinhando-as e desviando-as das suas funções.

O BRASIL vem de 300 anos de COLONIA s e de 400 anos de ESCRAVIDÃO LEGAL Estes REGIMES foram possíveis graças ao CIRCIO CONSTANTE do CARNAVAL, pela CARICATURA FESTIVA da RELIGIÃO e pelos esplêndidos DESFILES MILITARES. Isto sem contar com os espetáculos horrendos da forca em praça publica, dos açoites e humilhações de toda ordem.

Com o REGIME REPUBLICANO foi a vez de CARNAVALIZAR a DEMOCRACIA. Os políticos saltaram ao PALCO do CIRCO no qual apresentam o PROGRESSO com o abandono de centenas de obras importantes para o bem-estar coletivo, e que consumiram bilhões do dinheiro suado do contribuinte. Além do mais, a classe política usa as tragédias,  como o CIRCO AMERIBCANO de NITEREOI a BOITE KISS de SANTA MARIA ou as mais de MEIO MILHÂO de VÌTIMAS FATAIS da COVID-!9. transformando-as em pretextos de DISCUSOS   POPULISTAS e em  ESPETACULOS de PURA MÍDIA sem PROGRESSO algum.

A ORDEM se esvazia, ainda, com o uso do povo como massa de manobra, por empreitadas politiqueiras, mostrando, com isso, que somos seguidores daqueles políticos imorais, obscenos e antiéticos.

A recente AMEAÇA do transformar o GOVERNO em CIRCO é perceptível na INDUSTRIALIZAÇÃO da CULTURA e na CENTRALIZAÇÃO do ESPORTE no FUTEBOL. Esta INDUSTRIALIZAÇÃO e  CENTRALIZAÇÃO tolhem  o PROGRESSO e encarceram e aniquilam as mentes na rígida de ORDEM dos 300 anos do BRASIL COLONIAL e nos 400 anos de ESCRAVIDÃO LEGAL

 

ORDEM e PROGRESSO PARA BAIXO

https://caiohostilio.com/2017/04/28/brasil-sem-ordem-e-sem-progresso/

 

A BANDEIRA é do POVO

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/devolvamnossabandeira-chega-aos-trending-topics-com-manifestacoes-antifascistas/

 

O INCÊNDIO do CIRCO que MATOU 500 pessoas no dia 17 de dezembro de 1961 em NITERóI-RJ

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tragédia_do_Gran_Circus_Norte-Americano

 

O GOVERNO NÃO é CIRCO

https://www.poder360.com.br/opiniao/o-brasil-nao-e-um-circo-mas-o-mito-faz-magicas-no-picadeiro-diz-mario-rosa/

 

https://blogwilsonleite.com.br/que-houve-povo-nao-contenta-mais-com-pao-circo/

 

FACEBOOK

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1340858256363323&set=a.705103509938804

 

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode