“¿ O FAKE do FAKE é a VERDADE ?”.
No meio do tsunami de FAKE’S cabe a pergunta “¿ O FAKE do FAKE é a VERDADE?”. A pergunta segue a mesma lógica do “INIMIGO do meu INIMIGO é o meu AMIGO”.
No entanto o FAKE é o maior tesouro da ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL No ÂMBITO da COMUNICAÇÂO PÓS-INDUSTRIAL e a sua EXPRESSÂO MAI SINCERA POSSIVEL. Neste âmbito uma VERDADE recai e é testada pela SEMIÓTICA. É notória a pequena inteligência da SEMIÓTICA cuja ONIPOTÊNCIA é vetorizada numa direção reta, unívoca e linear. Nestas circunstâncias a SEMIÓTICA ainda é incapaz de pensar fora da fileira dos parafusos de uma linha de montagem da ERA INDUSTRIAL..
Enquanto isto a VERDADE se exibe, na ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL, numa câmara de múltiplos espelhos que a refletem em todas as direções, tamanhos e veladuras.
Como na fabula budista, a VERDADE é o elefante afagado e tocado por uma comunidade de cegos. Cada um deles faz a narrativa de sua VERDADE conforme a parte que lhes foi possibilidade tocar e sentir.
FAKE e VERDADE
https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/verdades-e-mentiras-sobre-fake-news-25052018
TEIMANDO com a VERDADE
https://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/2018/07/11031/o-tempo-das-narrativas/
POLITIQGÊS
https://www.nexojornal.com.br/podcast/2018/05/27/Pós-verdade-fake-news-e-as-eleições-no-Brasil
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode