- NÃO REPARE no GOVERNO que TEMOS !
O PODER ORIGINÀRIO BRASILEIRO fica constrangido diante do GOVERNO do ESTADO NACIONAL que “TOMOU POSSE” do CARGO devido ao número de votos que recebeu. O eleitor está ligado ao seu governo apenas por voto obrigatório compulsório e coercitivo que ele trata de esquecer ao receber de volta a carteira de votação do presidente da mesa eleitoral.
O eleitor não possui o menor compromisso, responsabilidade e não PODE COBRAR NADA e do “ELEITO” depois de receber de volta a carteira de votação do presidente da mesa eleitoral.
Quando eleitor acorda, depois de dar o seu voto coercitivo compulsório e obrigatório, está diante de um sistema que lhe impingiu um “ELEITO” por meio de ESTELIONATO ELEITORAL. Um ESTELIONATO ELEITORAL fartamente documentado e evidenciado por denúncias de ações criminosas praticadas pelo “ELEITO” por meio de máquinas de propaganda e marketing eleitoral e que este “ELEITO” busca disfarçar de todas as formas. Este “ELEITO” , para NÂO PERDER O CARGO no qual “TOMOU POSSE”, em vez de governar, só pensa na eleição seguinte.
Permanece a dúvida se o eleitor deve pedir desculpas - diante do estrangeiro - pelos seus políticos por “TOMAREM POSSE do CARGO”, pelo seu sistema eleitoral que permite este ESTELIONATO ELEITORAL ou pela corrupção endêmica proveniente dos miasmas do sistema colonial e escravocrata.
¿ Ou será TUDO ISTO, MISTURADO COMPULSORIAMENTE na URNA ELETRÔNICA?
Sempre existe uma desculpa para tudo.
Imagem: CONSERVAR MELHORANDO:
https://mitocondriahistorical.blogspot.com.br/2015/08/primeira-republica-ja-preconizava-os.html
https://pt.slideshare.net/italocolares/primeira-repblica-25973359
https://fazendohistorianova.blogspot.com.br/2016/02/brasil-segundo-reinado-1840-1889.html
https://amarildocharge.wordpress.com/2013/08/06/hospital-padrao-fifa/
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE