O CULPADO É O GOVERNO.
Quando um GOVERNO se confunde, comporta e pensa como um ESTADO TOTALITÁRIO, CENTRALISTA e ABSOLUTISTA de PARTIDO ÚNICO, o POVO possui TODA a RAZÃO em CULPÁ-LO de TUDO o que lhe ACONTECE.
Um GOVERNO MONOCRÁTICO e CENTRALISTA retira do CIDADÃO qualquer possibilidade de DELIBERAR, de DECIDIR e de AGIR na sua AUTONOMIA.
Um GOVERNO MONOCRÁTICO e CENTRALISTA inicia por afirmar que “ELE É O ESTADO” e continua por IMPOR as suas FANTASIAS, seus CAPRICHOS e suas INÉPCIAS SEM LIMITES e CONSTRANGIMENTOS.
O POVO sente-se ABSOLUTAMENTE DESQUALIFICADO e IGNORADO por um GOVERNO MONOCRÁTICO e CENTRALISTA. A reação, deste POVO, é CULPAR este GOVERNO de TODOS as suas PERDAS e PRIVAÇÕES.
Evidente que uma grande MASSA POPULAR de IGNORANTES, de PREGUIÇOSOS e de PUSILÂNIMES transfere, de BOM GRADO, a um GOVERNO MONOCRÁTICO e CENTRALISTA sua INCOMPETÊNCIA, falta de VONTADE e de VISÃO.
Esta DELEGAÇÃO é o POPULISMO que CORROMPE a DEMOCRACIA e PÕE A PERDER toda a LIBERDADE como aconteceu no BRASIL COLONIAL e em TODOS os PERÍODOS CENTRALISTAS e AUTORITÁRIO doa HISTÓRIA BRASILEIRA.
O resultado final e coletivo é uma NAÇÃO LÂNGUIDA, ESTAGNADA e em MARCHA ACELERADA para as CAVERNAS, para as FAVELAS ou em FUGA PRECIPITADA deste GOVERNO MONOCRÁTICO e CENTRALISTA.
O CULPADO É O GOVERNO
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=654916278290861&set=p.654916278290861&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode