O CULPADO de TUDO.
¿ O MEIO ELETRÔNICO MELHOROU a POLITICA BRASILEIRA? O que todos buscam é achar um CULPADO de TUDO. O prêmio da SERVIDÃO VOLUNTÁRIA é poder ter ALGUÉM CONCRETO para descarregar todas as culpas.
Existem certas circunstâncias nas quais uma população inteira sacrifica os seus valores mais caros e sagrados em troca de um CHEFE que ASSSUMA A CULPA de TODAS das suas desgraças.
HITLER ASSUMIU PUBLICAMENTE, diante da INTELIGENTE POPULAÇÂO ALEMÃ, a CULPA de TUDO aquilo que ESTAVA ACONTECENDO no SEU TEMPO.
Evidente e fatal que o passo seguinte é SACRIFICAR este CULPADO de TUDO e da PIOR FORMA POSSÍVEL.
Esta população - que sacrifica os seus valores em troca de um CHEFE que ASSSUME a CULPA de TODOS - está coberta de razão e de desculpas. O contrato assumido unilateralmente pelo CULPADO de TUDO, priva esta população da AUTONOMIA da sua VONTADE, da sua INTELIGÊNCIA e dos seus SENTIMENTOS.
Immanuel KANT (1724-1804) é categórico na Crítica da Razão Prática onde afirma (Livro I, teorema IV) “a vontade possui moralidade no limite da sua autonomia”. Assim não existe tribunal, juiz ou autoridade que possam condenar alguém privado da sua VONTADE, da sua INTELIGÊNCIA e dos seus SENTIMENTOS.
ASSIM torna-se imperioso que a POLITICA BRASILEIRA considere até ponto o MEIO ELETRÔNICO permite que a AUTONOMIA do ELEITOR seja preservada, reforçada e lhe forneça instrumentos para acompanhar o PROCESSO ELEITORAL ora vigente.
BOÉTIE, Etienne La (1530-1563). Discurso da Servidão Voluntária. Tradução de Laymert G. dos Santos. Comentários de Claude Lefort e Marilena Chauí. São Paulo : Brasiliense, 1982. 239p https://www.youtube.com/watch?v=lFibGQR0jIA
¿ Para que o ignorante quer MINISTERIO da CULTURA ?
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode