O CONTRATO e a POSSE

12/02/2019 04:49

O CONTRATO e a POSSE 

 

O instinto da POSSE INDIVIDUAL e COLETIVA  busca distancia e obscurecer quql1uer CONTRATO. A POSSE da MULHER e da PROLE permitiu e legitimou ao HOMEM as maiores perversões, injustiças e barbaridades. Milhares de jovens são sacrificados pela POSSE de alguns METROS QUADRADOS de um TERRITÓRIO INUTIL.

Na medida em que uma civilização emerge da BARBÀRIE vão se impondo as FORÇAS dos mais variados CONTRATOS. CONTRATO que abre caminhos para que esta cultura deixe para traz o arbítrio, a violência e a natureza primordial.

A POSSE DE CARGOS quer ocultar o CONTRATO de ORIGEM. Nesta sonegação das RAZÔES OBJETIVAS - da existência deste CARGO – crescem, se propagam e reproduzem  as mais variadas funções, licenças e falcatruas.

O CONTRATO É SAGRADO e não a POSSE. Numerosas vezes esta POSSE é discutível pela sua origem obscura e seguidamente absolutamente injusta com aqueles que que são excluídos por esta mesma POSSE.

A relação entre POSSE e o POSSUIDOR necessita ser meridianamente clara e assegurada por meio de CONTRATOS INQUESTIONÁVEIS, JUSTOS e VERDADEIROS.

O Código de Hamurabi, as Tábuas de Lei de MOISES e DIREITOS da HUMANIDADE são alguns CONTRATOS SAGRADOS e que funcionaram como degraus da lenta e penosa subida da criatura humana rumo a alguns rasgos pontuais de uma civilização que sempre será artificial e construída por esta mesma criatura humana.

 

POSSE PAQUIDÊRMICA e BUROCRÁTICA.. 

 https://www.poder-originario.com/news/controle-centralista/

 

Imagem TÁBUAS dos DIREITOS da HUMANIDADE

https://br.ambafrance.org/A-Declaracao-dos-Direitos-do-Homem-e-do-Cidadao

 

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206081726159619&set=a.3584675712991&type=3&theater

 

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode