O BRASIL SÓ PROGREDIRÁ em CONJUNTO.
Uma nação é soberana na medida em que souber expressar em si mesma o TODO de que se compõe.
O seu PROGRESSO dependerá da competência de leva adiante este conjunto de que se compõe a ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL.
Externamente sabe expressar a perfeita sintonia com aas demais nações do planeta. Internamente o caminho do progresso. não será nem pela esplendor da economia, nem pela pujança da produção e nem pelo simples conjunto heterogêneo da sociedade.
O BRASIL - ao olhar-se no espelho da ÉPOCA PÓS-INDUSTRIAL – avançará politica, técnica e socialmente quando considerar, praticar e investir objetivamente nestas três áreas em conjunto e de forma integrada.
Politicamente o BRASIL ainda ostenta profundos traços de colonialismo, de imperialismo e de personalismo exacerbado. Tecnicamente apresenta monumental atraso na corrida espacial, na dependência da informática e no atraso da pesquisas biológicas. No aspecto social e jurídico teimam em aparecer evidências de servidão, de escravidão e de castas.
Nestas circunstâncias o Brasil pode vitima das mais grosseiras e perversas manipulações do código genético. Tecnicamente por ser aniquilado em 30 minutos por qualquer inimigo que domina as tecnologias espaciais. Basta cortar as redes de informática e silenciar os computadores para ter o Brasil de joelhos e nu.
PROGREDIR é DIFERENTE de EVOLUIR
https://lounge.obviousmag.org/memorias_de_um_futuro_distante/2015/03/evoluir-nao-e-progredir.html
Imagem 1 - ÁRVORE da FECUNDIDADE afresco 1265 - Maritima - Toscana Itália
https://www.puntodincontro.com.mx/articoli/cultura19082011.htm
Imagem 2 - Não se corta o galho sobre o qual se está sentado”.
https://www.dw.com/en/germanproverbs/a-18776405
Ninguém corta o galho sobre o qual se se está sentado
https://lucasmuzitano.blogspot.com.br/2014/12/revolucao-cultural-no-brasil.html
FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode