O BRASIL IMAGINADO por uma MENTE INFANTILIZADA
Em mentes pouco desenvolvidas, e cristalizadas pela ignorância, a REALIDADE do BRASIL reduz-se a um trono cercado de legiões de lacaios obtusos, servidos por multidões de idiotas mantidos no seu lugar por soldadinhos de chumbo e por policiais ferozes e intolerantes.
O resultado é um pais, um povo,, uma cultura reduzida a alguma frases, a alguns estereótipos e clichês forjados por canalhas, aproveitadores da desgraça alheia. Estes canalhas impõe este reducionismo mental a um povo para assalta-lo no que lhe interessa de um mundo real rico, abundante em cheio de oportunidades.
Para o observador externo vale a sentença “O ENTE no SER”, pois percebe nos curtos discursos truncados dos estereótipos e dos clichês forjados que de fato o SER quer tudo e não age em nada. Ou, em outros termos, os objetos, os atos e discursos estereotipados e clichês forjados se parecem com a sua origem e seu dono.
A REDENÇÂO, desta heteronímia conceitual, sentimental e da vontade, inicia pelo conhecimento da relação do IMAGINADO, dos ESTEREÓTIPOS e do CLICHES forjados com as evidencia da REALUDADE, com a PROPORÇÂO VERDADEIRA e com os SENTIMENTOS dos ESTIGMATIZADOS.
Na FRANÇA a AÇÃO dos SINDICATOS contra a INCOMPETÊNCIA na EDUCAÇÃO
ESTIGMATIZAR SEM ESCUTAR A VÍTIMA
O REDUCIONISMO BRASILEIRO
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014/12/107-nao-foi-no-grito.html
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo/?fbid=1328691397580009&set=a.705103509938804
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode