NOVA ONDA de VÂNDALOS CONTRA A UNIVERSIDADE
A VIDA INTELECTUAL se imobiliza e vai para o descarte definitivo e FINAL no temido ARQUIVO MORTO no momento em que se anula a tensão mental – entre os contrários - da TESE- da ANTÍTESE. Nesta ANTÍTESE se levanta NOVA ONDA de VÀNDALOS SAQUEADORES
Quando o Brasil passou 431 anos sem universidade não é de um momento para outro que a UNIVERSIDADE será subsidiada pelo GOVERNO, aceita pela população e praticada por esta NOVA ONDA de VÂNDALOS.
Quando todos sabem que o regime servil legal esteve vigente no BRASIL, ao logo dos penosos 388 anos ininterruptos, não é de um momento para outro que a UNIVERSIDADE será aceita, praticada e subsidiada
Não é de um momento para outro que a UNIVERSIDADE será aceita, praticada e subsidiada quando o regime colonial pesou ao longo de 322 anos. Regime colonial que queria tudo menos um UNIVERSIDADE que cultivasse o HÁBITO da INTEGRIDADE INTELECTUAL, MORAL e ECONÔMICA.
O TRIUNFALISMO da “IMPLANTAÇÂO” IMEDIATA e DEFINITIVA da UNIVERSIDADE é uma mal tão eficiente quanto a DEMORA de sua “IMPLEMENTAÇÃO”.
Arnold TOYNBEE tinha razão “TODOS os ANOS uma nova leva de BÁRBAROS invade as UNIVERSIDADES”
MORTE da UNIVERSIDADES por ASFIXIA
EVENTOS RIDICULOS e GENTE PELADA
https://exame.abril.com.br/brasil/mec-mira-unb-uff-e-ufba-e-corta-30-da-verba-por-balburdia/
CONTRADIÇÔES na EDUCAÇÂO BRASILEIRA
MAIS CORTES nas UNIVERSIDADES FEDERAIS
FACE BOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=645037142612108&set=p.645037142612108&type=3&theater
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE
Desenvolvido por Webnode