HEMISFÉRIO SUL como FONTE de ESCRAVOS.
Pode-se impingir QUALQUER FANTASIA que oculte e mascare a triste realidade num continente ou de uma nação na qual impera a escravidão e a heteronomia da inteligência, da vontade e dos sentimentos. Ali a mentira sempre é pouca e relevada.
A escravidão e a heteronomia da inteligência, da vontade e dos sentimentos inicia sempre pela desqualificação, desmontagem e demonização de quem se busca jogar na servidão
O Hemisfério Sul do planeta sofreu - e continua a sofrer - esta desqualificação, desmontagem e demonização do seu mundo simbólico.
As culturas hegemônicas Hemisfério Norte não se param desqualificação, desmontagem e demonização do mundo simbólico Hemisfério SUL. Coagem e IMPÕEM o seu TEMPO das SUAS festas, eventos e signos. Certamente a heteronomia de uma cultura dependente não podia deixar de e exibir o absurdo do que as casinhas cobertas de neve no mês de dezembro do Brasil tropical. Não conta a longa tradição dos presépios natalinos brasileiros. Na desoladora instalação, da foto, é impossível inovar por meio deste tipo de cultura alheia. Esta estapafúrdia instalação alheia desconsidera, atropela e desqualifica uma cultura, mesmo consolidada, sem deixar nada de aproveitável. O resultado é um cenário desolador que não atrai sequer uma única presença humana. Contudo constitui um índice silencioso de que a AMERICA DOS SUL continua sendo um manancial da Heteronomia da INTELIGÊNCIA, da VONTADE e SENTIMENTO.
ESCRAVIDÃO e ECONOMIA
https://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/?p=7135
NEVE em BRASÍLIA
https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2011/08/nao-foi-no-grito-010.html
no FACE BOOK
Poder Originário
Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11SEM TELEFONE