NÃO EXSTEM ELEIÇÕES

28/08/2020 08:35

NÃO EXISTEM ELEIÇÕES   

 

O ex-presidente argentino Eduardo DUHALDE incendiou a ARGENTINA pela sua afirmação peremptória de que  “NÃO EXISTEM ELEIÇÕES”.         

Não faltam exemplos de que a pretexto e aparência de que RITUAIS FORMAIS de ELEIÇÕES conduziram para a instalação e legitimações populares de DITADURAS  que levaram a NAÇÃO para o caos, a destruição e a vergonha. Basta citar a “ELEIÇÃO” de Adolf HITLER na qual 80% da inteligente população votou e legitimou um dos regimes mais sanguinários que a humanidade já conheceu.

Quem de FATO VENCE as atuais ELEIÇÕES são os MARQUETEIROS, as EMPRESAS de MIDIA e produtos AUDIO VIASUIAS com fábricas internacionais onde os chineses empurram os seus produtos em larga escala. Trabalham de graça mesários convocados e tangidos sob duras sanções legais.

A OBRIGAÇÃO de VOTAR, a boa vontade e a ingenuidade individual OFICIALIZAM e LEGITIMAM SISTEMAS essencialmente MAUS, PERVERSOS e CORUUPTOS. Isto Hipólito José da COSTA fez constar em novembro de 1814 no jornal CORREIO BAZILIENSE onde escrevei e publicou:

“as pessoas serão  boas ou más, acidentalmente; o sistema é que acusamos de mau radicalmente”

  

O POPULISMO tira proveito do atropelo de rebanho tangido pela “OBRIGAÇÃO de VOTAR”, e induz a ESCOLHER pelo simples fato de ENCONTRAR e ESCOLHER um CULPADO de suas DÌVIDAS, de suas DEPRAVAÇÕES e das suas FRUSTRAÇÕES. Digitado o número na urna eleitoral, deste CULPADO de TUDO, o ELEITOR ILUDIDO pode dormir tranquilo até que a BESTA seja instalada no NÚCLEO do PODER. Uma VEZ ELEITO este CULPADO de TUDO “TOMA POSSE do CARGO”. Ato continuo começa a invadir o LEGISLATIVO e a INVENTAR LEIS. Do ALTO do seu TRONO desqualifica o JUDICIÁRIO com o objetivo de inventar CASTIGOS a qualquer opositor. Com estas aberrações legais passo o tempo FAZENDO de CONTA de que está GOVERNANDO.

Por tudo isto é necessário concordar que “NÂO EXISTEM ELEIÇÕES” expresso publicamente pelo experiente dirigente argentino. Existe, de fato, uma bem montada INDÚSTRIA de PLEITOS BIZARROS que lucram fortunas ao vender as TRÁGICAS FIGURAS que fazem SALTAR deste RITUAL do ESTELIONATO das URNAS. FIGURAS TRÁGICAS que se CONSIDERAM CONSAGRADAS para “TOMAR POSSE dos CARGOS CENTRAIS da NAÇÃO”. A estes não interessam as FUNÇÕES do CARGO, prescritas pela CONSTITUIÇÃO, pelas LEIS e pelos CONTRATOS VIGENTES, mas o PODER pelo PODER.

Eduardo DUHALDE

https://revistaforum.com.br/global/ex-presidente-da-argentina-afirma-que-alberto-fernandez-sofrera-golpe-militar/

 

iCORREIO BRAZILIENSE, novembro de 1814,  p. 710

https://naofoinogrito.blogspot.com.br/2014_11_01_archive.html

FACE BOOK

https://www.facebook.com/photo/?fbid=987034278412391&set=a.705103509938804

Contato

Poder Originário

prof.cirio.simon@gmail.com

Travessa PEDRO AMÈRICO nº 28 ap.11
Bairro São João - PORTO ALEGRE -RS
90.550-100

SEM TELEFONE

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode